5 homens que toda garota cristã deve evitar

Segue 5 tipos de homens que toda boa garota cristã deve evitar. Mas serve para, você homem, saber o que elas não procuram em um homem cristão.

  1. Egoísta, centrado em si mesmo.

Aquele cara que é sempre ele em primeiro lugar, que só pensa nele e você sempre fica em segundo ou quinto plano, certamente será um problema para você. Se você encontrar alguém assim é melhor até ficar sozinha, aposto que será mais feliz. Uma pessoa deve namorar ou casar com alguém que coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, a família em segundo plano e depois trabalho e amigos. Uma pessoa centrada em si mesmo não está pronta para o casamento ou mesmo um namoro.


2. Flertador

Se você está pensando em namorar um cara e ele está com os olhos em todas as garotas da cidade, inclusive em você, pode não ser o cara certo. Uma pessoa que não consegue controlar seus olhos, provavelmente não irá controlar seus desejos. A verdade é que, depois do casamento essas coisas só pioram, há um Deus para nos ajudar a vencer isso? Sim, temos um Deus todo-poderoso que pode nos dar força para sermos vencedores com qualquer tentação. Por isso pense bem em namorar ou casar com um homem flertador, ele pode te dar um problema no futuro se não entregar esse desejo ao Senhor.

  1. Que não ama a Deus.

Se quer um relacionamento com um homem que não tem os princípios de Deus como sua regra de fé, você deve parar e seriamente pensar sobre isso. Um homem que não coloca os princípios de Deus em sua vida trará muitos problemas para dentro do casamento. Temos muitas histórias por aí para vermos os problemas que estes casamentos enfrentam. Não se deixe enganar que depois do casamento irá melhorar. Geralmente depois do casamento tudo aumenta, as coisas boas e também as ruins.

  1. Que não confia em você.

Se você está pensando em namorar alguém ou está namorando um cara que não confia em você e, é muito ciumento, a ponto de ficar checando toda a sua vida minuto a minuto, é melhor repensar o assunto. Ele não dará a liberdade que você precisa para viver. Sem confiança um relacionamento não funciona. Ou você confia ou você não namora. Deve haver total confiança para se ter um relacionamento saudável e cheio de paz.


  1. Que é ainda um menino.

Há muitos homens, assim como mulheres, que ainda não cresceram. Se o seu “cara” ainda tem como meta na vida vencer a próxima fase do vídeo game, eu diria, caia fora. Um homem que tem idade para ser adulto e ainda tem um comportamento de menino é muito infantil para ter um relacionamento sério com você. Ele não está maduro o suficiente para entrar num relacionamento onde resultará em casamento.

Conclusão.

Não pense que tenho esquecido das cinco mulheres que os homens devem evitar, pois você pode ler sobre isso aqui. Mas com certeza, as mulheres cristãs devem evitar os homens que são centrados em si mesmos; homens que não colocam Deus em primeiro lugar; homens que não confiam em você quando você não está lá e que nunca cresceu.

Deixe nos comentários outros tipos de homens que as mulheres devem evitar. Tenha um dia abençoado e não deixe de compartilhar até chegar no homem da sua vida.


Já assistiu o vídeo da semana? aproveita agora e enriqueça espiritualmente.

Rodrigo Bertotti acredita que a igreja local é a mais importante organização do planeta, e está ajudando a transformá-la num lugar onde todos amam estar. Como líder e pastor trabalha na Igreja Adventista no sul da Suíça. É um estudante de liderança, comunicação, igreja e fé, e compartilha suas ideias na igreja, no blog e em suas redes sociais. www.rodrigobertotti.com

1 comments On 5 homens que toda garota cristã deve evitar

Comments are closed.

Site Footer