3 versos bíblicos que te motivarão a obedecer a Deus

Obedecer a Deus é, absolutamente, o melhor caminho para demonstrar nosso amor por Ele. Se eu o amo, eu ouvirei as suas palavras, trabalharei para elas entrarem em meu coração e farei de tudo para obedecê-lo. A questão é, você o ama suficiente para odecedecê-lo?
Obedecer a Deus, às vezes, exige renúncias de prazeres praticados por anos, mas leva você para outros prazeres não vivenciados. Num primeiro momento pode ser dolorido, mas logo você perceberá que há alegrias maiores e jamais pensadas. Você é feliz em obedecer a Deus? Memorize esses versos e seja feliz.

Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido.
Josué 1:7,8

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Salmos 1:1-3

Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno.
Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.
João 15:14,15

Aproveita e deixe nos comentários o seu verso preferido. Tenha um dia abençoado.

Rodrigo Bertotti acredita que a igreja local é a mais importante organização do planeta, e está ajudando a transformá-la num lugar onde todos amam estar. Como líder e pastor trabalha na Igreja Adventista no sul da Suíça. É um estudante de liderança, comunicação, igreja e fé, e compartilha suas ideias na igreja, no blog e em suas redes sociais. www.rodrigobertotti.com

Site Footer